Translate

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Novidade - PES 18 - Usain Bolt?!?

Quando se trata de novidade, O Pes não fica para trás! Expectativas super altas para ótimos jogos, em 2017 com Fifa 18 e Pes 18!

Contudo, é nas coisas mais simples que acabamos por nos surpreender. Nunca imaginei escrever o que aí vem, mas é tão real como comer pizza no almoço. – Usain Bolt vai estar no Pro Evolution Soccer 18!

Sim! O Atleta Usain Bolt (na vida real) desistiu do atletismo e agora treina junto com o Borussia Dortmund. Pensando nisso, O Pes decidiu adicionar ele como personagem jogável em 2017-2018!

Usain Bolt em PES 2018 (Foto: Divulgação/Konami)
O jamaicano estará disponível para jogar no modo myClub para todos aqueles que comprarem o game antes do seu lançamento em 12 de setembro (Américas) e 14 de setembro (mundial). PES 2018 será lançado para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC. 
Mesmo assim, BR é BR e com certeza que vão logo logo fazer uma cópia do Usain Bolt e ter tutoriais de como ter ele sem ter comprado antes dessas datas.

E tem vídeo e tudo mais! Clique para ver o vídeo Oficial.
Além de Usain Bolt, PES 2018 no trailer de revelação oficial do game dá para ver, ao final do vídeo, Diego Maradona! O craque antigo argentino será mais uma adição ao modo myClub.

Essa ainda não é a notícia completa, segue os links:

Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário